Bruno de Carvalho deixa recado a Marta Soares

Sporting 11-07-2018 21:12
Por Redação

Durante a apresentação da candidatura à presidência do Sporting, Bruno de Carvalho avançou os nomes para a Mesa da Assembleia Geral e deixou um recado a Jaime Marta Soares, presidente da MAG que o afastou da liderança do clube.

 

«A Mesa da Assembleia Geral vai representativa de todos os sócios, bem como garanto da democracia interna e o normal funcionamento de todos os órgãos sociais. O seu presidente, o Professor Doutor Trindade Barros, advogado, o vice-presidente, Doutor José Carlos Torninho, O Doutor João Trindade, como primeiro secretário, e a restante equipa de secretários, dão-nos uma total garantia do conhecimento do universo Sporting, de know-how técnico, de isenção e democraticidade internas. Estes são os valores que uma MAG nunca pode perder de vista. Esta MAG nunca o fará», disse.

 

Avançou ainda com os nomes de Subtil de Sousa para a presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar e de Fernando Carvalho, «único membro que não apresentou a demissão do Conselho Fiscal e Disciplinar eleito», para a vice-presidência.

 

«Apresento assim uma candidatura com pessoas que se adaptam ao projeto e não um projeto que se adapta às pessoas. Sabemos o que queremos fazer nos próximos quatro anos», atirou.

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais