«Treinar o Rio Ave é extraordinário»

Rio Ave 13-06-2018 21:38
Por Redação

Com a saída de Miguel Cardoso para os franceses do Nantes, o Rio Ave anunciou a contratação de José Gomes. O treinador português, que chega da Arábia Saudita, deu a primeira entrevista como técnico vila-condense.


Em declarações ao site oficial do clube, José Gomes agradeceu a «oportunidade dada pelo clube» para voltar a treinar em Portugal, transparecendo o agrado pelo projeto do clube.


«Havia realmente esta vontade de voltar a casa e a saudade de estar com os nossos. Esta oportunidade de vir treinar o Rio Ave é extraordinária porque é um clube com uma estrutura grande, excelente organização», disse José Gomes.


O técnico de 47 anos, admite que o peso da herança deixada por Miguel Cardoso é grande, mas garante que não ter medo de impor as suas próprias ideias.


«Na última época, o Rio Ave teve o maior número de pontos, ficou em quinto lugar e vai disputar a pré-eliminatória da Liga Europa, que está aí à porta. Também sabemos que vários jogadores saíram e vamos começar praticamente do zero», atirou.


José Gomes chega a Vila do Conde proveniente do Al-Taawon, onde terminou em sétimo lugar na temporada passada. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais