Bruno de Carvalho garante que já tem sucessor para Jorge Jesus

Sporting 13-06-2018 13:55
Por Redação

Bruno de Carvalho anunciou que já escolheu o nome que vai suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Sporting. Numa declaração à SIC Notícias, o presidente dos leões recusou-se a avançar com o nome.


O anúncio surge na sequência de uma nota de imprensa do Sporting que dá conta da planificação das equipas de futebol profissional para a próxima temporada. Nessa nota, o clube informa que se encontra atualmente a negociar com quatro jogadores: Fábio Coentrão, emprestado na época anterior pelo Real Madrid, um guarda-redes, um extremo e um avançado.


Recorde-se que Bruno de Carvalho recebeu esta quarta-feira uma nota de culpa por parte da Comissão Fiscalizadora nomeada por Jaime Marte Soares. O documento dá conta da suspensão imediata do Conselho Diretivo, que será substituido por uma comissão de gestão.


Questionado sobre o assunto, o presidente do Conselho Diretivo garantiu que vai continuar «a trabalhar normalmente».


«Para ser despedido tenho de ser despedido pelo meu patrão. Eu não recebo uma carta de uma pessoa que não conheço de lado nenhum a dizer que sou despedido. Isto foi só para estragar o feriado aos sportinguistas», explicou à SIC Notícias.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais