Gelson prefere estrangeiro apesar do interesse do Benfica

Sporting 13-06-2018 10:52
Por Redação

Com Bruno Fernandes já a par da oferta do Benfica, Luís Filipe Vieira, segundo pode ler esta quarta-feira em A BOLA, também deu passos concretos para iniciar processo de sedução junto de Gelson Martins, outra das antigas joias da coroa leonina.

Mas no caso do extremo de 23 anos a estrutura encarnada ficou logo a perceber que poucas ou nenhumas hipóteses teria de atrair o internacional português até à Luz, uma vez que este transmitiu, desde logo, a sua recusa em atravessar para o outro lado da Segunda Circular.


Gelson Martins tem relação afetiva com o Sporting apesar dos acontecimentos que o levaram ao divórcio e depois de ter entregue a rescisão com justa causa não pretende mesmo continuar a jogar em Portugal e ainda menos num rival leonino.

Para Gelson este é o momento de dar o salto lá para fora e o grande objetivo é garantir colocação num clube do topo da tabela de uma das principais ligas do Velho Continente. Isto quando parece que a Premier League está a chamar pelo extremo, pois o Arsenal e o Tottenham têm acompanhado de perto a situação do jogador e estão a par da intenção deste de ir para o estrangeiro.

Ler Mais
Comentários (43)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais