Matías Almeyda mostra-se disponível para suceder a Jorge Jesus

Sporting 13-06-2018 09:43
Por Redação

O nome de Matías Almeyda já tinha sido apontado como uma possibilidade para suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Sporting mas, segundo dados recolhidos pelo nosso jornal, o treinador argentino, que recentemente se despediu dos mexicanos do Chivas, ganha cada vez mais força para assumir o comando técnico dos leões.

As conversações e negociações entre o antigo internacional argentino e o Sporting estão adiantadas, embora Matías Almeyda tenha jogado à defesa quando confrontado por a A BOLA sobre a possibilidade de treinar o Sporting.

«Já disse aos responsáveis do Chivas que não regresso e a partir de agora estou disponível para escutar todas as propostas em relação ao meu futuro. Sporting? A única coisa que sei sobre isso é o que tenho lido na imprensa», disse Matías Almeyda, remetendo mais informação para o seu empresário, Santiago Hirs, que, num primeiro contacto, pediu para voltar a ligar e não mais respondeu.


Contudo, Matías Almeyda confessou que a possibilidade de vir treinar para a Europa lhe agradaria e o Sporting seria uma excelente oportunidade para prosseguir uma carreira de sucesso, principalmente ao serviço da equipa mexicana onde ganhou todos os títulos, inclusive a Liga dos Campeões da CONCACAF. «Treinar o Sporting seria um grande desafio e não escondo que gostaria muito. Até porque os meus antepassados são portugueses», disse, confessando desconhecer a conjuntura que vive atualmente o clube sportinguista com vários jogadores a rescindir contrato: «Até ao momento estive focado no Chivas e só a partir de agora estarei concentrado no futebol mundial e no meu futuro.»

Ler Mais
Comentários (34)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais