Argentinos devem ser os próximos a rescindir

Sporting 13-06-2018 09:23
Por Redação

Mais duas cartas de rescisão a caminho de Alvalade. Marcos Acuña e Rodrigo Battaglia, apurou A BOLA, farão chegar até esta quinta-feira à administração leonina as desvinculações alegando justa causa para deixarem de vestir de verde e branco.

O empresário de Acuña passou ontem o dia a viajar, desde a Argentina até à Rússia, para ir ao encontro do extremo - lateral na seleção -, que está concentrado para o Mundial mas que terá autorização para tratar deste assunto pessoal. Pablo del Rio, o agente, vai então ultimar os pormenores para a rescisão do jogador que entrará amanhã nos serviços leoninos, ainda a tempo, portanto.


Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, mesmo com as indicações que ontem surgiram sobre a possibilidade de Battaglia voltar atrás na intenção de rescindir, dando prioridade a uma saída limpa de Alvalade, o médio vai mesmo entregar também amanhã a carta de rescisão, no último dia que tem para o fazer. Serão então mais dois jogadores a bater com a porta, depois de Patrício e Podence, primeiro, e William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson e Bas Dost, anteontem.


Além das de Acuña e Battaglia, surgiram ecos da possibilidade de o jovem Rafael Leão avançar também com essa desvinculação, assim como francês Mathieu e o uruguaio Coates. Já Rúben Ribeiro, cuja rescisão também já chegou a ser noticiada, não deve fazê-lo.     

 

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais