Hugo Viana considerou «vergonhoso» o que se viveu na Academia

Sporting 16-05-2018 20:49
Por Redação

 O ex-futebolista internacional português Hugo Viana, formado no Sporting, considerou esta quarta-feira, a situação vivida na Academia de Alcochete como «vergonhosa».


«Ontem foi feio, vergonhoso, não só para o clube, mas para o futebol português», disse o antigo médio, que chegou a jogar nos seniores leoninos.


«É normal, quando há esse diálogo entre adeptos e jogadores, muitas vezes até positivo. Foi muito para além do diálogo», acrescentou.


Para o antigo futebolista, o plantel do Sporting estará física e psicologicamente longe do seu melhor para o final da Taça de Portugal, no domingo.


«Também vi que só vão começar a treinar na sexta-feira, será complicado do ponto de vista físico e em termos psicológicos imagino que estejam, como dizia o Bas Dost 'vazio’», referiu Viana.


No final, o ex-jogador disse que o Sporting pode não ter ganho nada, mas o terror vivido no clube na passada terça-feira, fizeram com que os seus jogadores se tornassem os campões da Liga, «depois de terem passado pelo que passaram».

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais