A BOLA.pt regista quase mais 19 milhões de pageviews em Janeiro

Media 14-02-2011 14:18
Por A BOLA
Os números oficiais do ranking Netscope para o mês de Janeiro de 2011 mostram uma subida no número de pageviews em A BOLA.pt, que regista quase mais 19 milhões de pageviews do que no mês passado, atingindo a marca de 124.400 milhões.

O que é o netscope? Saiba aqui.

De acordo com os dados oficiais fornecidos pela Marktest, o sistema de medição de tráfego Netscope coloca ainda A BOLA.pt com mais de 22 milhões no que diz respeito a visitas, mais de três milhões a mais do que no último mês de 2010.

Se olharmos para os resultados relativos ao mesmo período do ano passado, A BOLA.pt tem agora quase mais 28 milhões de pageviews e mais de 4 milhões de visitas.

A BOLA.pt só é suplantada pelo portal SAPO, tanto em pageviews como em visitas, mas porque desde 2011 reuniu nesta medição os serviços de mail e pesquisa. O Record online surge na terceira posição, com menos 35 milhões de pageviews e cinco milhões de visitas do que A BOLA.pt.

CLASSIFICAÇÕES NETSCOPE - JANEIRO DE 2011
Pageviews
1. Sapo Homepage e Serviços, 178.630.578
2. A BOLA, 124.400.526
3. Record, 88.861.219
4. Correio da Manhã, 59.744.314
5. Mais Futebol, 36.674.691
6. Público, 34.640.681
7. Sapo Notícias, 32.386.090
8. Sapo Blogs, 26.729.211
9. TVI, 25.052.156
10. RFM, 23.441.142

Visitas
1. Sapo Homepage e Serviços, 37.365.401
2. A BOLA, 22.558.669
3. Record , 17.010.926
4. Sapo Blogs, 11.000.391
5. Público, 8.603.669
6. Correio da Manhã, 7.226.332
7. Mais Futebol, 6.326.802
8. O Jogo, 6.293.698
9. IOL Homepage, 5.425.820
10. JN, 5.185.823
Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos