«Estamos mais perto de chegar à vitória que nos tem fugido»

Moreirense 08-11-2019 12:24
Por Nuno Vieira

O Moreirense joga sábado em Famalicão e Vítor Campelos acredita que a sua equipa pode, finalmente, alcançar a vitória que tanto tem procurado (são seis jogos consecutivos sem ganhar no campeonato).

 

«O Famalicão está a surpreender pelos resultados que tem conseguido. Vamos defrontar uma equipa forte, recheada de bons jogadores, muitos deles emprestados por equipas fortes da Europa, como o Valência, Wolverhampton ou Atlético de Madrid. Vai ser um jogo difícil mas sentimos que estamos mais perto de chegar à vitória que nos tem fugido», perspetiva o técnico dos cónegos.

 

O grupo está motivado, garante Vítor Campelos.

 

«Sentimos que a vitória tem estado sempre perto. Por um ou outro motivo tem fugido. Estamos cientes da qualidade do nosso jogo, da atitude e da determinação que temos todos os dias. Em Famalicão, teremos de ser organizados e muito concentrados. Analisámos bem o adversário e sabemos que também podemos explorar algumas debilidades e sair de Famalicão com pontos», refere o técnico do Moreirense, que apenas não conta com o médio brasileiro Luiz Henrique.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias