Agradecimento tímido aos adeptos após derrota em Glasgow

FC Porto 08-11-2019 11:07
Por Paulo Pinto, em Glasgow

Cabisbaixos. Os jogadores do FC Porto saíram vergados a mais uma derrota na fase de grupos da Liga Europa, resultado que complica as contas do apuramento, pese o facto de os dragões continuarem a depender apenas deles próprios para seguirem em frente para a fase a eliminar da competição.

 

O FC Porto está assim obrigado a derrotar o Young Boys em Berna e também o Feyenoord no Estádio do Dragão. No final do encontro da Escócia, os jogadores do FC Porto reuniram-se no centro do relvado do majestoso Ibrox Stadium e cumpriram o ritual da roda final, altura em que foram assobiados pelos adeptos locais.

 

Depois disso, os atletas, staff técnico e médico dirigiram-se ao local onde estavam posicionados os cerca de mil adeptos azuis e brancos, na sua maioria pertencentes à claque Superdragões e agradeceram, ainda que de forma tímida e de uma distância considerável, o apoio recebido durante os 90 minutos numa noite gélida.

 

Ouviram-se gritos de «Porto, Porto, Porto» e alguns incentivos para as batalhas que se seguem, a começar já no domingo à noite, no Estádio do Bessa, onde historicamente os portistas sentem muitas dificuldades para vencer o rival da Invicta.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias