Leandrinho com dicas para dar sobre o Rio Ave

Vitória de Setúbal 08-11-2019 10:23
Por Ana Soares

Tinha chegado a Portugal há menos de um mês, para representar o Rio Ave, quando o azar lhe bateu à porta e pensou, inclusive, voltar atrás. Era 2016 e Leandrinho teve «aquela lesão» complicada - rotura dos ligamentos cruzados no joelho esquerdo -, e esteve sete meses parado, perdendo toda a época de estreia.


«Sim, passa muita coisa na cabeça. Vejam, tinha 22 anos e vinha do Santos, uma equipa muito grande no Brasil. Cheguei motivado por poder respirar outros ares, era a minha primeira experiência na Europa e 20 dias depois aconteceu a lesão. Mas depois de ter sido operado superei, não me arrependo de nenhuma decisão. Estou feliz agora, espero fazer uma grande época aqui», recordou o brasileiro de 26 anos. Agora vai voltar a Vila do Conde, mas outra camisola, a do Vitória.


«Claro que é um jogo especial, estive lá três anos, vai ser bom reencontrar bastantes amigos que deixei», disse, esperando testemunhar algo inédito: um triunfo do Vitória no terreno no Rio Ave para a Liga - em 23 jogos, 17 vitórias  dos vila-condenses e seis empates.

E dicas sobre o Rio Ave? Pode Leandrinho ser um joker nesta partida? «Sim, conheço muito bem os jogadores que estão lá, já passei algumas dicas... Mas não as posso partilhar com vocês...», respondeu, bem-disposto.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias