«Espero ir uma terceira vez ao Jamor e ser um pouco mais feliz»

FC Porto 19-10-2019 21:39
Por Redação

Sporting, Vitória de Guimarães, Portimonense, Tondela e Desportivos das Aves foram as equipas da Liga que já caíram na Taça de Portugal diante adversários de escalões inferiores. Será que o caminho para a final ficou mais fácil para as restantes equipas do primeiro escalão?

 

«O caminho é o que é. Houve outras equipas com qualidade que conseguiram passar esta eliminatória e deixar essas equipas da Liga pelo caminho. (…) O caminho não se torna mais fácil, as coisas tornam-se mais fáceis de acordo com o trabalho que fizermos. É dessa forma que o FC Porto tem de pensar», referiu o técnico dos dragões em conferência de imprensa, onde vincou o objetivo que tem traçado para a competição:

 

- A Taça de Portugal é uma competição de que gosto muito. Já tive a oportunidade de estar duas vezes no Jamor, espero estar este ano uma terceira e ser um pouco mais feliz, porque o que fizemos nessas finais era suficiente para ganhar. Tenho carinho por esta competição que ganhei como jogador. Espero superar jogo a jogo todas as dificuldades que vamos ter pelo caminho para chegar ao último jogo e sermos felizes.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias