SAD preocupada com falta de golos

Vitória de Setúbal 09-10-2019 14:32
Por Luís Filipe Simões

O Vitória tem neste início de época uma assinalável eficácia defensiva, mas não marca golos (tem apenas um), o que faz com que em sete jogos some apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas.  Vítor Hugo Valente, o presidente da SAD, não esconde a desilusão.

 

«É sinal de preocupação, como é evidente. Temos Hachadi, Guedes, Ghilas, e outros de referência como Mansilla, Carlinhos, Éber Bessa, Rodrigo Mathiola, uma aposta pessoal minha, mas que não tem jogado ainda porque tem de ter o seu tempo... Temos um bom conjunto de jogadores ofensivos e por isso estou preocupado por não estarmos a concretizar», analisa.

 

Mais incisivo e em jeito de aviso é Vítor Hugo Valente quando fala num balanço para este início de temporada:

 

«Não poderei dizer outra coisa: até agora não me satisfaz. Não me satisfaz. Também sou sócio do Vitória e como todos os outros estou preocupado com esta situação. Este ano temos um conjunto alargado de jogadores em que acreditamos, são mais-valias para o clube. As receitas extraordinárias fazem parte da estabilização financeira e tendo em vista a míngua das receitas a que o Vitória tem direito, tem de haver arte e engenho aquando da construção do plantel e ter jogadores dos quais possamos retirar proveito desportivo, mas também financeiro. É um exercício complicado porque podemos ir buscar o melhor gestor do Mundo, mas se a bola não entrar…»

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias