Bosingwa: «Ganhei tudo o que havia para ganhar»

Futebol 08-10-2019 13:30
Por Irene Palma

O ex-jogador do FC Porto José Bosingwa revelou, em entrevista ao jornal A BOLA, que ganhou «tudo o que havia para ganhar no futebol».

 

- Esteve no tempo alto do FC Porto, esteve num momento histórico do Chelsea. Grandes desafios na sua vida. Conquistou 17 títulos nos mais diversos campeonatos, nos mais diversos clubes.  Está orgulhoso da carreira que teve?

 

- Sim. Super satisfeito. O que é que eu poderia pedir mais?! Ganhei tudo o que havia para ganhar, cumpri os meus sonhos e agora é desfrutar do momento e de tudo o que consegui na minha carreira.

 

-  Quem quiser ver o José Bosingwa tem de o ver na quadra do padbol? Não está nos seus horizontes continuar no futebol com alguma função?

 

- Por enquanto não. Um dia sim... Porque toda a minha vida foi ligada ao futebol e, certamente, no futuro será ligada ao futebol. Mas neste momento não penso a longo prazo e não estou obcecado por voltar ao futebol. Agora quero desfrutar da minha reforma, deste tempo que tenho tido. Tenho mais tempo para mim, para a minha família, para os meus amigos e para o padbol, que é um hobby. Em termos de futuro nunca se sabe. Se calhar um dia vou estar ligado ao futebol, de certeza

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias