Marega dá-se bem com o Santa Clara

FC Porto 22-09-2019 14:44
Por Paulo Pinto

Se há jogador no plantel do FC Porto que guarda gratas recordações dos dois últimos duelos com o Santa Clara é Marega. O internacional do Mali tem sido particularmente feliz nos confrontos com a formação de São Miguel. A prova? Na época passada, fez estragos irreparáveis na defesa dos açorianos nos dois jogos da Liga.

 

Primeiro a 15 de dezembro de 2018, num encontro em que os dragões suaram bastante para sair da ilha açoriana com os três pontos na bagagem. A formação orientada por João Henriques esteve mesmo em vantagem, graças a um golo de Zé Manuel, mas Soares empatou ainda antes do intervalo e o inevitável Marega acabaria por decidir a partida com o segundo golo, apontado na etapa complementar.

 

O possante avançado do FC Porto seria, uma volta depois, mais concretamente a 20 de abril deste ano, de novo determinante no desfecho do encontro com os insulares, mercê de um golo apontado aos 18 minutos, num jogo de grau de exigência máxima e na qual a incerteza do marcador pairou até ao apito final do árbitro Manuel Oliveira, do Porto.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias