«Preparados para assumir papel principal» em Alvalade

Famalicão 21-09-2019 19:35
Por Redação

O Famalicão parte para o duelo com o Sporting, referente à 6.ª jornada da Liga, como líder inesperado do Campeonato. O treinador João Pedro Sousa fez a antevisão ao encontro de segunda-feira (21 horas), em Alvalade.

 

«Sabemos que é um jogo difícil, num palco exigente, mas que não é mais nem menos importante dos que os que já passaram. Estamos preparados e, se tivermos de assumir um papel principal, estamos preparados para isso», disse na antevisão ao encontro, reforçando que não existe deslumbramento na equipa pelo lugar ocupado na classificação:

 

- Olho para a classificação jogo após jogo. Essa é a melhor forma de atingir o objetivo principal de ficar na I Liga. Não pomos tetos a nossa ambição nem perdemos um minuto a pensar com vamos acabar no final. Estamos no primeiro lugar por alguma razão, mas sabemos que vai ser um campeonato complicado.

 

Castigado, Bruno Fernandes é ausência confirmada na equipa leonina e João Pedro Sousa assumiu que prefere defrontar um Sporting «sem Bruno Fernandes», «jogador fundamental na estratégia» da equipa. «Mas o Sporting tem no plantel jogadores com tremenda qualidade que vão, seguramente, colmatar essa ausência», vincou.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias