«O nosso campeonato vai ser feito em casa»

Gil Vicente 21-09-2019 14:17
Por Redação

O treinador do Gil Vicente Vítor Oliveira fez, este sábado, a antevisão ao encontro com o Boavista, no Estádio da Cidade de Barcelos.

 

«O nosso campeonato vai ser feito em casa com equipas de valor semelhante ao nosso. Nesta fase inicial, temos apanhado opositores muito complicados, mas queremos voltar às vitórias e precisamos dos três pontos para consolidar a nossa classificação. Estamos esperançados em fazer um bom jogo e conseguir um bom resultado», começou por referir o treinador luso, antes de falar sobre as capacidades do seu adversário

 

«É uma equipa à imagem do seu treinador, que foi meu jogador e é meu amigo. Sei que as suas equipas são muito agressivas e competitivas, defendem e atacam com muita gente e estão sempre motivadas. Espero um Boavista confiante pelo que tem feito no início de campeonato, mas não podemos ter medo. Em nossa casa, na generalidade, podemos confrontar-nos com qualquer equipa», atirou.

 

No decorrer da conferência de imprensa, Vítor Oliveira confirmou, ainda, a ausência de Rúben Fernandes para o encontro com os axadrezados.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias