«Foi, sem dúvida, uma vitória à Paços»

Paços de Ferreira 20-09-2019 22:45
Por Redação

O Paços de Ferreira conseguiu, à sexta jornada da Liga, a primeira vitória na receção ao Aves (2-1). Um resultado que deixa o técnico Pepa muito satisfeito.

 

«Foi, sem dúvida, uma vitória à Paços. Uma grande vitória e é isto que nós queremos. Esta união com os adeptos e os adeptos a puxarem pela equipa. No início sentiu-se alguma tristeza por não chegarem à vitória, por isso, que seja a primeira de muitas. Com esta garra… não tenho dúvidas de que vai ser a primeira de muitas», afiançou.

 

«O que foi falado ao intervalo foi importante. Uma equipa que está com um ponto no campeonato e que entra a perder no jogo… não é fácil. A segunda parte foi completamente nossa. Tivemos mais posse, mais remates, mais cantos. Os meus jogadores estão de parabéns. Ninguém perdeu a cabeça e o norte. Esta liga é muito difícil e os meus jogadores estão conscientes disso», acrescentou.

 

No final, o treinador pacense revelou algo que considera ser mais importante do que a ideia de jogo: «O que importa mais do que um sistema são os princípios e a dinâmica da equipa. O resto é pensar jogo a jogo. Parabéns a todos.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias