«Ronaldo era do Benfica por causa do pai»

Futebol 20-09-2019 21:50
Por Redação

A revelação é feita por Dolores Aveiro: o Sporting não foi o primeiro clube do coração de Cristiano Ronaldo. Por influência do pai, o agora sportinguista dos ‘sete costados’ torceu pelo… Benfica.

 

«Sou sportinguista por causa do meu pai. Foi o bichinho. O Ronaldo também era do Benfica por causa do pai. Mas mal chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje», afirmou a matriarca do clã Aveiro, em entrevista ao MaisFutebol.

 

Aurélio Pereira, rosto da formação do clube de Alvalade, foi o responsável pela troca. Levou o então jovem Ronaldo para Lisboa, para jogar de leão ao peito, e nada foi como dantes. 

 

«O senhor Aurélio é uma pessoa muito especial, é como se fosse do meu sangue. Tudo aconteceu num torneio da Páscoa, ali na Câmara de Lobos. Por acaso, nem sei se esse campo ainda se mantém. O Cristiano estava a jogar e foi detetado pelo senhor Aurélio. Logo nesse dia, encontrei-me com o senhor Aurélio num hotel aqui perto e ele manifestou o interesse de levar o Cristiano para o Sporting. Ainda bem, foi o melhor que aconteceu na nossa vida», realçou Dolores Aveiro.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias