Podence tem de esperar

Seleção 11-09-2019 11:39
Por Redação

Frente à Sérvia, no sábado passado, Podence teve a companhia de Ferro entre os jogadores que saíram dos 25 que o selecionador trouxe para esta dupla jornada de qualificação para o Europeu de 2020. E o central do Benfica e o avançado do Olympiakos são precisamente os dois estreantes na Seleção Nacional. Para este desafio com a Lituânia, Fernando Santos teve de deixar apenas um jogador de fora, porque Nélson Semedo está lesionado - levou uma pancada nas partes moles do tornozelo esquerdo - e, portanto,  estava automaticamente excluído do jogo de ontem. Assim, Daniel Podence, a grande surpresa nesta comitiva, vai ter de continuar a lutar para merecer nova oportunidade de ser convocado e jogar pela primeira vez pela Seleção Nacional.

 

Semedo em passo acelerado
 

Os jogadores da Seleção regressaram a Portugal ainda na noite de ontem, depois do jogo com a Lituânia, razão pela qual a saída dos balneários pareceu um pouco mais apressada do que o habitual.

 

Neste contexto, deu para perceber que Nélson Semedo conseguiu acompanhar a tendência acelerada dos companheiros. Também o lateral-direito da Seleção Nacional e do Barcelona saiu em passo apressado, ele que, recorde-se, saiu lesionado do jogo com a Sérvia e por causa disso falhou este duelo com a Lituânia, dando lugar a Cancelo no onze.

 

Semedo recupera de pancada no tornozelo esquerdo, mas o problema, pelo que se viu ontem, parece quase ultrapassado. A caminho do autocarro, e já no interior, os jogadores levaram ainda um banho de multidão e contornaram, à entrada do veículo, gritos e mais gritos por Cristiano Ronaldo. Nestes dois últimos jogos CR7 marcou mais cinco golos por Portugal...
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias