Campeã do Mundo tem propostas para jogar futebol americano

Futebol Feminino 28-08-2019 15:52
Por Redação

Aos 37 anos Carli Lloyd pode estar prestes a mudar de carreira. Bicampeã mundial pelos Estados Unidos, a jogadora dos Sky Blue está a ser cobiçada por equipas da NFL, liga profissional de futebol americano.

 

As ofertas começaram a chegar depois de ter caído um vídeo nas redes sociais, onde a avançada converte um pontapé de 55 jardas (o limite normal para um kicker da NFL costuma ser próximo das 40 jardas) durante um treino dos Philadelphia Eagles com os Baltimores Ravens.

 

Lloyd está a ponderar as ofertas e pode mesmo aceitar um dos convites para a próxima temporada. «Duas equipas expressaram um interesse muito forte em mim e estão convictas que de que eu sou capaz. E eu estou a ponderar seriamente. É um desafio», explicou à Fox Sports.

 

Recorde-se que no futebol americano existe uma posição – a de kicker – cuja função específica é a de rematar a bola por entre os dois postes. Normalmente utilizados em duas ações específicas do jogo – pontapés de campo e pontos extra – por norma estão protegidos das placagens pelas regras (placar um kicker durante o ato do pontapé é considerado falta).

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias