«Estou na área e marco golos»

Tondela 16-08-2019 07:45
Por Redação

«Sou um jogador de área, que também gosta de entrar pelas alas, e a minha principal característica é estar na área, é marcar golos.» É desta forma que Denilson Júnior, ponta de lança brasileiro de 24 anos  se apresenta, num vídeo publicado pelo Tondela.


Cedido pelo Atlético Mineiro, depois de experiências nos espanhóis do Granada B e nos sauditas do Al-Faisaly, Denilson diz, ainda, que está «preparado para esta nova jornada» que é o campeonato português. Nas primeiras palavras como jogador tondelense, depois de se ter juntado ao grupo apenas há alguns dias, o brasileiro pede o calor e apoio dos adeptos e lança bases confiantes na tentativa de conseguir convencer o treinador Natxo González.   
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias