Ebuehi junta-se a mais quatro no boletim médico

Benfica 13-08-2019 19:33
Por Redação

O azar voltou a bater à porta de Tyronne Ebuehi. O lateral, que esteve afastado um ano da competição devido a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, está agora a contas com lesão muscular na região posterior da coxa direita.

Além do jovem lateral, também o central argentino Germán Conti é baixa nas opções de Bruno Lage, devido igualmente a lesão muscular na região anterior da coxa direita.

Juntam-se assim no departamento médico a David Tavares (entorse do joelho direito), Gabriel (entorse do joelho direito, com lesão do ligamento lateral externo) e Gedson (fratura na base do quinto metatarso do pé direito).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (14)

Últimas Notícias

Mundos