Portugal entra no Mundialito com goleada ao Senegal

Futebol de Praia 13-08-2019 17:26
Por Redação

A Seleção portuguesa de futebol de praia entrou da melhor forma na 23.ª edição do Mundialito, na Nazaré, ao golear esta terça-feira o Senegal, por 7-1.

A equipa comandada por Mário Narciso chegou ao final do primeiro período com uma vantagem confortável, graças aos golos de Belchior, Madjer e Jordan, apesar de, pelo meio, Lansana Diassy ter reduzido para os senegaleses.


No segundo tempo, Von dilatou a vantagem da 'equipa das quinas', antes de Rui Coimbra, Jordan e Bruno Torres consumarem a goleada, no terceiro e último período.

Portugal volta a jogar esta quarta-feira, a partir das 14.45 horas, diante do Japão, encerrando a prova na quinta-feira, frente à Espanha, a partir das 18.30.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos