«Saída de Jonas e João Félix? O Benfica tem outros jogadores de grande qualidade»

Supertaça 03-08-2019 12:18
Por Redação

O jogador do Sporting Sebastián Coates fez, este sábado, a antevisão ao jogo da Supertaça frente ao Benfica, ao lado do treinador Marcel Keizer.

 

Questionado sobre a estratégia a aplicar para vencer o jogo de domingo, Coates revelou que «as ideias continuam iguais»: «Não sei se mudou algo. Mudaram alguns jogadores, mas penso que as ideias continuam iguais. A única diferença é que agora é uma final e depende muito do que façamos para ganhar.»

 

«Jogar com dois ou três centrais» Para mim é igual, o mister é que decide. No ano passado jogámos numa linha de quatro e também com três centrais. O que o mister decidir é o que teremos que fazer», atirou.

 

No que diz respeito a Mathieu, Coates admitiu que ambos se entendem bem dentro das quatro linhas.

 

«Temos vindo a partilhar muitos anos. É um jogador com muita experiência, transmite-a dentro do campo. Conhecemo-nos ao longo destes anos e entendemo-nos bem dentro do campo», atirou, antes de falar sobre a dupla de centrais do Benfica: «Rúben Dias e Ferro são bons jogadores, logicamente. Somaram muita experiência e talvez venham a ter um futuro muito bom. Resta-lhes caminho por percorrer. Não vou dizer quem é melhor, veremos amanhã.»

 

«Ausência de João Félix e Jonas traz algum tipo de alívio? Claro que não. O Benfica tem outros jogadores de grande qualidade. Creio que se viu nos jogos da pré-temporada que continuam com bons jogadores. Vamos trabalhar e tentar enfrentá-los da melhor maneira», reamtou.

 

«Começar época com troféu? O campeonato é muito longo, temos que nos focar na final que temos pela frente. Seria muito importante ganhá-la, mas o campeonato é outra coisa. Seria uma injeção anímica, mas o campeonato é longo e pode acontecer muita coisa. Estamos focados na final de amanhã e esperamos conseguir o troféu», rematou.

 

No final, Coates admitiu que, para os adeptos, será uma final «especial» por ser contra o rival Benfica: «Terá um sabor especial para os adeptos. Para nós, é uma final e estamos focados em vencê-la seja como for. Estamos a trabalhar para isso. Seja contra o Benfica, o FC Porto ou quem for, vamos desfrutar da mesma maneira.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias