Batalha de 'paintball' reforça união no plantel

Belenenses 11-07-2019 19:52
Por António Barroso

O plantel dos lisboetas, sob as ordens de Silas, e em estágio em Lousada até sábado, viveu nesta quinta-feira um dia diferente, com atividades lúdicas a preencher um dia quente mas que reforçou o espírito de grupo dos azuis lisboetas, que mais pareceram guerreiros numa batalha de paintball.

 

Um dia diferente para o grupo, a consolidar os laços de união nesta pré-temporada, e que, a avaliar pelo ar de jogadores e staff nas fotos, cumpriu inteiramente o seu propósito.

 

Sexta-feira, voltam os treinos em dose dupla diária em Lousada, e sábado chega o fim do estágio no norte, após o segundo encontro de preparação desta pré-temporada, diante do Lusitânia de Lourosa.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias