Vitória de Setúbal vai arrancar em três escalões

Futsal 26-06-2019 19:50
Por Redação

O Vitória de Setúbal anunciou, esta terça-feira, o arranque da modalidade de futsal nos escalões sénior, júnior e escolinhas.

 

Em comunicado, o clube justifica a aposta no futsal por ser «uma modalidade com grande visibilidade no contexto atual e com pergaminhos na cidade».

 

A equipa setubalense garante ainda que avaliou as condições da cidade e do próprio clube em termos financeiros e de pavilhões para a prática. «Tendo sido assegurada a base financeira e a existência de pavilhões para treino na cidade, pensamos estarem assegurados os pressupostos para o início sustentado da modalidade.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias