Holanda é bicampeã europeia

Sub-17 19-05-2019 18:50
Por Redação

A Holanda venceu a Itália por 4-2, na final do Campeonato da Europa de sub-17. O conjunto holandês revalidou o título conquistado na temporada passada em Inglaterra.

 

O jogo começou a ser resolvido no primeiro tempo com Hansen (20’), Bannis (37’) e Maatsen (45’) a colocarem a Laranja Mecânica em vantagem. A formação transalpina esboçou uma reação no segundo tempo com um bis de Colombo (56’ e 89’), mas Unuvar (70’) fez o quarto da Holanda e estabeleceu o resultado final.

 

Com este triunfo, a Holanda passou a ser a seleção com mais campeonatos europeus ao nível dos sub-17. No total soma quatro (2011, 2012, 2018 e 2019), mais um que a Espanha (2007, 2008 e 2017).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos