«Disse ao presidente para apostar no Bruno Lage»

Benfica 19-05-2019 18:21
Por João José Pedro

Após a vitória do Farense frente ao Académico de Viseu, resultado que garantiu a manutenção dos leões de Faro na Liga 2, o treinador Álvaro Magalhães não se coibiu de comentar o título do Benfica.

 

«Estou muito feliz pelo Benfica e pelos seus adeptos que são fantásticos. E, claro, pelo treinador Bruno Lage. O presidente (Luís Filipe Vieira) sabe bem a mensagem que lhe enviei: aposte no Bruno que ele vai ter sucesso», confidenciou Álvaro Magalhães.

 

O antigo jogador e treinador dos encarnados prossegue nos elogios ao técnico campeão: «A equipa B do Benfica jogava à campeão sob o seu comando, com miúdos fantásticos. O mesmo aconteceu na equipa principal, pois transmitiu confiança aos jogadores, muita dedicação e até conseguiu recuperar jogadores que estavam perdidos.»

 

E deu um exemplo: «Samaris estava escondido e acaba por ser um dos melhores jogadores. Um treinador tem sempre que colocar os melhores em campo e não entrar em litígio com os jogadores.»

 

Álvaro Magalhães também não esquece a postura do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. «Mostrou ser um líder e um presidente, pois apoiou e deu confiança nos momentos decisivos. Sem essa postura é quase impossível ter sucesso», enaltece.

 

A terminar, Álvaro Magalhães não tem dúvidas. «O Benfica é campeão com todo o mérito.»

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias