APAF faz participação disciplinar de Vítor Hugo Valente

Arbitragem 07-05-2019 13:48
Por Redação

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), presidida por Luciano Gonçalves, repudiou, através de comunicado, as duras críticas de Vítor Hugo Valente, presidente do Vitória de Setúbal, à atuação de Fábio Veríssimo no jogo com o Boavista, tendo procedido já à participação disciplinar do dirigente do clube sadino.

 

Comunicado na íntegra:

 

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vem repudiar as declarações do Presidente do Vitória Futebol Clube, Vítor Hugo Valente, no final do jogo com o Boavista Futebol Clube ocorrido na noite de ontem.

 

A APAF já procedeu à participação disciplinar do Presidente do Vitória Futebol Clube e está a analisar em conjunto com o seu Gabinete Jurídico, uma possível queixa junto dos Tribunais Civis.

 

A APAF não pode aceitar que o Presidente de um Clube tão respeitado como o Vitória Futebol Clube, possa proferir as declarações que proferiu, revelando uma total falta de responsabilidade para o cargo que desempenha.

 

Esperamos que a justiça desportiva e cível sejam céleres de forma a que se puna, de forma responsável, esta tipologia de atos que, semana após semana, destrói o Futebol Português.

 

A Direção da APAF

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias