Samaris espera chamada da SAD

Benfica 15:02
Por Redação

A renovação de contrato de Samaris não ficou mais fácil depois das declarações de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que afirmou anteontem que o processo «não é» uma prioridade, que o Benfica só oferece «as condições que pode oferecer» e que no clube se costuma dizer: «Quem não gosta de estar cá, não está cá.»


Estas palavras foram recebidas com surpresa pelo círculo próximo do médio internacional grego de 29 anos, que tenta chegar a um acordo que permita estender a ligação além do final da temporada.


É, no entanto, entendido que as palavras do líder benfiquista viraram toda a responsabilidade para o lado do médio, pois poderiam sugerir que Samaris pretende receber mais do que o Benfica pode pagar ou que não estaria disposto a ficar no clube.
Samaris, porém, já veio a público afirmar que deseja continuar de águia ao peito e no seu círculo próximo entende-se que a bola continua do lado do Benfica e que terá de ser a SAD a contactar para que se possa dar um novo passo, através de nova reunião.  
O encontro entre as partes no início de abril, como A BOLA deu conta, não correu da melhor forma, terminando em desacordo face à diferença de 500 mil euros entre o que a SAD oferece por ano em salários e aquilo que o médio pretende: 1,5 milhões líquidos por época, a águia não passa do milhão.


Com este cenário para resolver e a necessidade de cedência de parte a parte, Luís Filipe Vieira assumiu publicamente uma posição de firmeza que sugere não estar disponível para subir a parada.


O jogador, apurou também A BOLA, prefere por agora concentrar-se exclusivamente na equipa e no jogo de Braga, domingo, tido como determinante. Mas quer resolver o futuro antes de partir de férias. E já só faltam quatro jogos para a temporada terminar.
 

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias