Ronaldo aprova João Félix na Juventus

Benfica 22-04-2019 08:59
Por Nuno Reis

O futebol de João Félix agrada a Cristiano Ronaldo e o astro português apoia sem reservas a tentativa de contratação da Juventus. A opinião do melhor marcador da Seleção Nacional e vencedor de cinco galardões correspondentes a melhor jogador do Mundo conta, e de que maneira, para os dirigentes italianos, que têm conhecimento de que o atacante de 19 anos do Benfica tem o apoio de CR7, que desejará, naturalmente, mais e melhor companhia para o ataque na próxima temporada à Liga dos Campeões, sobretudo depois de tamanha desilusão - quem nem a vitória no campeonato transalpino fez esquecer -, face à eliminação frente ao Ajax, da Holanda, nos quartos de final da competição milionária.


A saída surpreendente de prova deixou em choque o clube de Turim e pode levar os seus responsáveis a estenderem o tapete financeiro até aos números que o Benfica pretende.


Têm sido avançadas pela imprensa internacional informações de que Manchester City, PSG e Real Madrid estão na corrida pelo português e, de facto, A BOLA tem a confirmação de que fazem parte do lote de interessados e dos clubes que já pediram informações sobre o atacante de 19 anos dos encarnados. O nosso jornal teve igualmente acesso, também, à informação de que as partidas com o Eintracht na Luz, para a Liga Europa, na qual  o jovem da formação das águias fez três golos, e depois com o Vitória de Setúbal para a Liga, na qual fez mais um e ainda duas assistências, convenceram alguns emblemas a aproximarem-se do número que possibilita a saída, os tais 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.


A Juventus, pioneira no interesse em João Félix, começou por mostrar pouca vontade em chegar tão longe do ponto de vista financeiro, não oferecendo garantias para ir sequer aos três dígitos - leia-se €100 milhões -, mas mais recentemente os responsáveis italianos equacionaram subir a parada, até porque querem oferecer boa companhia a CR7, reforçando a equipa de maneira a reunir condições para lutar novamente pela Liga dos Campeões.


 

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias