César Boaventura reage a acusação de aliciamento

Futebol 14-03-2019 17:44
Por Redação

Ainda antes de ter sido conhecida publicamente a acusação feita pelo defesa brasileiro Lionn, o empresário César Boaventura, através da rede social Facebook, explicou os contornos do processo, apontando para alegada ligação ao FC Porto e ao Sporting.

Eis a publicação na íntegra:

«Deus é grande e a cada um o que é seu!!!

- Fui a julgamento na semana passada como arguido num processo que o Cássio antigo jogador do Rio Ave me pôs

No dia em que fui notificado fiquei surpreendido mas contudo e como uma pessoa que assumo todos os meus actos, no dia do julgamento lá estava eu. Mas o ofendido não! Então fui surpreendido por um processo alusivo à um alegado post no Facebook em que em momento algum me referi ao guarda redes em questão, e ele sentiu-se difamado...!

Mas o melhor foi ver testemunhas como Marco Carvalho (diretor de comunicação), Lionn (ex jogador actualmente no Chaves), fazerem depoimentos a dizer que eu alegadamente os tinha aliciado para um jogo entre Rio Ave vs Benfica, assunto esse que em nada tinha haver com o julgamento em questão, no entanto é uma forma de me descredibilizar perante o juiz.

Pois bem, o futebol está podre e o meu advogado já pediu cópia da gravação dos depoimentos para processar quem de direito, por crime de difamação. Difamação essa foi publicitada em todos os meios de comunicação e televisões tendo atingido milhões e milhões de pessoas.

Felizmente foram apanhados os autores de tal difamação, a mim e ao SLB com provas inequívocas feitas em depoimentos no tribunal. Certamente o SLB também vai agir em conformidade.

Mais saliento que antes do julgamento que ainda vai a meio fui informado que desistiam do processo se eu pagasse 3000€ de 15000€ inicialmente pedidos, ao que rejeitei, pois quem alegava danos morais não existe dinheiro que pague e a verdade val mais que a covardia de gulosos que não veem meios para atingir objectivos.

- Posto isto fiquei a pensar no seguinte.:

Cássio - Joga na Arábia Saudita onde o treinador é o Pedro Emanuel, ex jogador do FCP

Leon - Joga no Chaves onde estava o genro do PC

Marcelo - Foi para o Sporting pela mão de BDC mas acabou por ir para os USA pq a qualidade futebolista era demasiadamente boa para estar no Sporting.

Vejamos que tudo é montado na mesma base, mas eu como não tenho nada a esconder vou exigir os meus direitos e que provem as mentiras porque profissionais destes não fazem falta ao futebol.

Felizmente este processo encontrou a estratégia e os mentirosos que não veem meios para atingir objectivos.

GARANTO QUE VOU ATÉ AS ÚLTIMAS SEM DÓ NEM PIEDADE.

Estou a tornar isto público porque ao contrário destes senhores não tenho nada a esconder.

Por mim pelos meus, pelo Benfica e pela verdade até a morte!

PROVEM O QUE DIZEM!

Medo? Não me assiste!»

 

Ler Mais
Comentários (27)

Últimas Notícias