Dez emblemas a tirar notas no dérbi

Benfica-Sporting 07-02-2019 09:04
Por Redação

Um dérbi é sempre um dérbi e ontem, no Estádio da Luz, por entre os 55.636 espectadores, houve dez clubes que se fizeram representar através de emissários.

Uns em missão de observação de adversários, casos dos portugueses Tondela, Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, mas também outros sete, todos eles estrangeiros, para a elaboração de relatórios de jogadores, com João Félix à cabeça.

Dortmund e Bayern Munique (Alemanha), Valladolid (Espanha), Manchester United, Chelsea e Manchester City (Inglaterra) e Montpellier (França) foram os emblemas a observar in loco o dérbi nacional.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos