«Jogar de forma eficiente é mais eficaz para somar pontos»

Boavista 11-01-2019 15:52
Por Redação

Na antevisão ao duelo com o Marítimo, Jorge Simão afirmou hoje que a sua equipa «está sedenta de pontos» e que a forma de o conseguir é jogando bem.

 

O treinador axadrezado olha para o seu adversário como uma equipa «perigosa», com «características diferentes, ao nível comportamental», dado que está «virada para ataques rápidos e contra-ataques».

 

Jorge Simão recordou o jogo contra o Sporting de Braga, voltando a elogiar a exibição que os seus comandados fizeram: «Jogando da forma como jogámos [frente ao Sporting de Braga] estamos mais perto de ganhar. Jogar de forma eficiente é mais eficaz para somar pontos, pelo que estamos no caminho certo».

 

O regresso de Petit a uma casa que bem conhece também foi tema abordado pelo treinador: «[Petit] tem a sua história marcada neste clube. Isso é um facto incontornável. Dar-lhe-ei as boas-vindas ao Bessa e um abraço pela dor que teve pelo falecimento do pai. Começando o jogo é mais um adversário como todos os outros», disse.

 

O técnico boavisteiro aproveitou ainda para desfazer as dúvidas quanto a Fábio Espinho, que saiu lesionado a jornada passada frente ao Vitória de Setúbal: "Não está em condições e poderá continuar sem estar em condições por mais algum tempo".

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias