«Garanto-vos: o SC Braga estará na luta até ao fim»

SC Braga 08-11-2018 18:53
Por Pascoal Sousa

António Salvador esteve, esta quinta-feira, em Esposende, no âmbito da assinatura do protocolo de aquisição do Complexo Desportivo de Fão, tendo abordado o jogo de sábado com o FC Porto, no Estádio do Dragão.

Numa altura em que as duas equipas estão igualadas no topo da Liga, ó presidente dos bracarenses lembra que este jogo «nada decide», salientando: «Isto é uma maratona de 34 jornadas, em que o mais forte e fizer melhor trabalho será campeão. Mas garanto-vos: o SC Braga estará na luta até ao fim nesta maratona.»

«Acredito que vamos jogar olhos nos olhos com o FC Porto e que podemos sair do Dragão com uma vitória, mas, com certeza, que o presidente do FC Porto dirá o mesmo. Vão defrontar-se os dois líderes, as duas melhores equipas a jogar futebol em Portugal», considerou ainda António Salvador, mostrando-se também tranquilo em relação à arbitragem: «Tenho a certeza que será um jogo com três grandes equipas.»

 

O líder dos bracarenses falou ainda sobre alegada cobiça a Abel Ferreira: «O Abel sente-se em casa, talvez seja o melhor treinador da atualidade e será certamente melhor no futuro. Acredita neste projeto e tem todas as condições no SC Braga, exceto duas: obviamente não tem à disposição o dinheiro dos outros grandes nem tanta massa adepta como os outros candidatos. Em relação ao resto, tem todas as condições.»

 

Em dia de convocatória da Seleção Nacional, António Salvador foi ainda confrontado com o facto de mais uma vez não haver jogadores do clube. «A decisão do selecionador é sempre soberana. Após fazer as escolhas, somos todos Portugal, mas o SC Braga é a equipa que tem mais portugueses, é líder do campeonato, portanto há qualidade», reivindicou.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias