«O resultado tem de aparecer quando for o jogo a sério»

Futebol Feminino 27.06.2022 18:38
Por Redação

Francisco Neto fez, esta segunda-feira, a antevisão do jogo com a Austrália, o último de preparação antes do Campeonato da Europa de 2022. Depois de duas vitórias diante da Grécia, o selecionador nacional de futebol feminino assumiu que gostava de fechar este ciclo com uma vitória, mas frisou a importância de uma boa exibição.


«Gostávamos de fechar este ciclo de jogos de preparação com uma vitória. Mas queremos acima de tudo melhorar e mostrar um bom nível de organização, em que as jogadoras se sintam confiantes, p e consigam perceber que cresceram. Mais do que o resultado, estou preocupado com aquilo que conseguimos produzir. O resultado tem de aparecer quando for jogo a sério, com a Suíça, no Europeu», explicou, deixando elogios à Austrália, que se encontra às portas do top10 do ranking FIFA: «A Austrália tem sido muito próxima daquilo que é a estrutura da Suíça e dos Países Baixos. São muito verticais a atacar em profundidade e isso para nós é muito positivo, porque nos trazem outro tipo de experiências.»


Já Diana Silva frisou a confiança do grupo.


«Acho que agora estamos mais sólidas como equipa e mais confiantes, pelo que podemos trazer outras coisas ao jogo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias