«Provámos que estamos num bom caminho»

Futebol Feminino 26.06.2022 16:40
Por Redação

Andreia Faria foi a porta-voz da Seleção Nacional de futebol feminino, no regresso aos treinos após a vitória diante da Grécia (1-0), num encontro particular. A jogadora do Benfica destacou a preparação positiva da equipa para o Campeonato da Europa de 2022, que se vai disputar em Inglaterra.


«Demos sinais positivos, a nossa preparação está num bom caminho e, apesar de no segundo jogo não termos conseguido ser tão eficazes, tivemos muitas oportunidades e demonstrámos qualidade. Acho que, mais uma vez, provámos que estamos num bom caminho», disse aos jornalistas, falando ainda da rotação promovida por Francisco Neto nos dois jogos com a Grécia: «Significa que nos treinos somos todas boas e vamos elevar o nível de cada uma, isso é muito bom. Esperemos que isso continue a acontecer. É reflexo do crescimento do futebol feminino.»


Por último, Andreia Faria colocou ainda os olhos no duelo com a Austrália, último adversário de Portugal antes de rumar a Inglaterra.


«É uma seleção que tem evoluído muito ao longo destes últimos anos, estando muito próxima do nível das equipas que Portugal vai defrontar no Europeu. Frente à Austrália, esperamos continuar dar sinais positivos. Acredito que vamos mostrar que estamos preparadas para entrar com o pé direito no Campeonato da Europa», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias