Amora pode jogar em casa... a 200 km de casa!

Liga 3 03-09-2021 10:47
Por Redação

O Estádio da Medideira, em condições precárias, está em processo de remodelação e as obras vão demorar não menos de um ano. A Câmara do Seixal disponibilizou-se para requalificar o Municipal de Atletismo Carla Sacramento de forma ao estádio corresponder às exigências da Liga 3, havendo o compromisso de as obras estarem concluídas no início de outubro - o Amora tem assumido os custos de treinar-se na Sobreda (Almada) e de disputar os primeiros jogos em casa no Alfredo da Silva (Fabril), no Barreiro.

Porém, esta semana, a FPF inspecionou o Complexo Carla Sacramento e verificou que as obras estão paradas. O organismo pediu ao Amora para indicar estádios alternativos, mas... não existem recintos disponíveis, nem no distrito de Setúbal, nem perto, que cumprem os requisitos para participação na Liga 3.

Apenas os há... a mais de 200 quilómetros de distância: o Estádio Algarve e o Estádio de Vila Real de Santo António. Naturalmente, com custos muito elevados e que a SAD vai ter de suportar; e com os adeptos do clube a terem grande dificuldade para poderem assistir aos jogos na condição de visitados.                         

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos