Recomeço pode ser no Algarve

Liga 03-04-2020 08:18
Por Redação

Uma das hipóteses que está em estudo para o recomeço da Liga, segundo A BOLA apurou, é todas as equipas rumarem ao Algarve e aí poderiam fazer uma parte dos encontros à porta fechada, ficando isoladas em hotéis da região e aproveitando as instalações aí existentes.  

 

Após a UEFA ter imposto o final de julho como limite para o final dos campeonatos nacionais e consequentes inscrições para as provas europeias, a Liga apresentou ontem um plano para a conclusão dos campeonatos, uma situação hipotética e sempre dependente da evolução da pandemia do coronavírus.

 

A Liga, ao que A BOLA apurou, quer disputar as jornadas à porta fechada, sem público, e o objetivo passa pelo regresso das equipas aos treinos no início do mês de maio, altura em que teria lugar uma espécie de mini pré-temporada para preparar o regresso à competição no último fim de semana do mês (30 e 31). Daí em diante, os campeonatos desenrolar-se-iam durante todos os fins de semanas até 18 e 19 de julho, com duas jornadas a meio da semana: 10 de junho e 1 de julho.

 

A final da Taça de Portugal, na qual estarão Benfica e FC Porto, ficaria marcada para 25 ou 26 de julho.                                  

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (60)

Últimas Notícias