Suspeita de abandonar bebé é sem-abrigo

Crime 08-11-2019 12:10
Por Redação

Mais tarde, em conferência de imprensa, Paulo Rebelo, da Polícia Judiciária, informou que a mulher detida por suspeita de ter abandona um bebé foi apanhada sozinha na via pública.

 

O inspetor referiu que a mulher de 22 anos «vive em condições precárias», sendo sem-abrigo, e que o parto terá decorrido nas imediações do ecoponto em que o bebé foi encontrado, junto a Santa Apolónia, em Lisboa.

 

De acordo com dados recolhidos, a gravidez não foi acompanhada em contexto hospitalar ou de centro de saúde. «Na sequência de uma gravidez que nunca declarou nem manifestou a ninguém, veio a ter o parto e depois a abandonar o recém nascido», explicou, sem apontar identidade ou nacionalidade.

 

«Tanto quanto sabemos, foi a única autora do crime», avançou, referindo que se desconhece ainda quem possa ser o pai do bebé, uma vez que a mulher estava sozinha. Paulo Rebelo disse ainda que no local da detenção foram recolhidas roupas que a suspeita estaria a usar no momento no parto.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias