Greve dos motoristas vai manter-se

País 11-08-2019 08:20
Por Redação

O presidente do Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) confirmou, este sábado, que a greve de marcada para ter início na segunda-feira se mantém.

 

«Enquanto não houver uma proposta definitiva e uma resposta da ANTRAM ao nosso apelo estamos em greve a partir de segunda-feira», disse Francisco São Bento depois mais um plenário de trabalhadores que decorreu em Aveiras de Cima.

 

Sobre os serviços mínimos decretados pelo governo, Francisco São Bento, garantiu que «os associados vão cumprir escrupulosamente o que está na lei», já que «não são criminosos».

 

A greve só vai terminar «quando os valores que foram assumidos inicialmente e rejeitados posteriormente [pela ANTRAM, os patrões], voltarem a estar em cima da mesa». 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias