Marchesín em lágrimas no adeus ao América (vídeo)

México 31-07-2019 21:59
Por Redação

Confirmada a mudança para o FC Porto, foram reveladas imagens daquela que foi a última entrevista de Agustín Marchesín enquanto jogador do América. O guarda-redes de 31 anos irrompe em lágrimas depois de elogiar o emblema mexicano.

 

«Sempre disse que representar este clube foi uma das melhores coisas que me podia ter acontecido. É impossível ficar indiferente ao grupo que formamos aqui», disse ao jornalista do TUDN, retirando-se visivelmente emocionado (clique na imagem para ver o vídeo).

 

Formado no Lanús, Marchesín chegou ao América em 2016. Pelo emblema da Cidade do México realizou 128 partidas e conquistou um Apertura, um Clausura, uma Taça e uma Supertaça.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias