Revelações de Robbie Williams sobre doença que o impediu de sair de casa

Música 16-07-2019 19:42
Por Redação

O  membro mais consagrado do icónico grupo de musica pop masculino Take That, do qual fez parte entre 1990 e 1995 e, novamente, de 2009 a 2012, Robbie Williams revelou ter sofrido de agorafobia, justificando que a doença - que provoca crises de ansiedade e ataques de pânico - o impediu de sair de casa durante três anos.

 

Em declarações ao jornal britânico The Sun, o cantor, atualmente com 45 anos, disse que a agorafobia se transformou «num colete de forças» para encarar o público, porque não conseguia «sair do sofá».

 

«O meu corpo e a minha mente diziam-me que não devia ir a lado algum, que não podia fazer nada. Dizia-me para esperar um tempo… Foi literalmente o que fiz», contou.

 

«Sofri de agorafobia entre 2006 e 2009. Passei esses anos vestido com uma túnica de caxemira, a comer batatas fritas, a deixar crescer a barba e a ficar em casa. Dia após dia, após dia...», juntou o britânico.

 

Segundo o autor de 'Angels', ‘Millennium’ e ‘No Regrets’, foi a música 'Human', dos The Killers, que o ajudou a recuperar.

 

«Lembro-me de ouvir a canção e alguma coisa me fez pensar 'se calhar é melhor levantares-te’, fazer um álbum e andar em digressão», finalizou.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias