Durão Barroso e Zapatero debatem «lições do passado» nas Conferências do Estoril

Cascais 11:41
Por Redação

Os antigos primeiros-ministros de Portugal e Espanha Durão Barroso e José Luis Rodriguez Zapatero vão debater "as lições do passado" num debate integrado nas Conferências do Estoril.

 

Moderado pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa  o debate que junta Barroso a Zapatero pretende esclarecer que ensinamentos foram dados durante o período da crise financeira para enfrentar os problemas atuais.

 

´Os líderes de hoje aprenderam alguma coisa com o passado?´, é a questão que Pinto Luz vai colocar aos ex-primeiros-ministros de Portugal e Espanha.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias