Incêndio em armazém de produtos chineses ativo mas sem feridos

Benavente 18-05-2019 11:00
Por Redação

O incêndio que deflagrou esta madrugada num armazém de produtos chineses em Porto Alto, Benavente, «continua ativo» e assim deve continuar durante várias horas devido aos materiais em combustão, segundo fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

 

O alerta para o fogo foi dado às 00.45,  e está a ser combatido por 47 operacionais, apoiados por 19 viaturas, e a mesma fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil acrescentou que a extinção do incêndio ainda deve demorar, devido à "elevada carga térmica" existente no armazém e ao tipo de materiais a arder.

 

Apesar da natureza do sinistro, não há registo de feridos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias