Candidato às eleições gerais coloca anúncio no.... Pornhub

Dinamarca 16-05-2019 19:47
Por Redação

É caso para dizer que vale quase tudo para angariar votos. A poucos dias das eleições gerais, a 5 de junho, Joachim B. Olsen, 41 anos, candidato do partido Aliança Liberal, pôs um anúncio de campanha num dos sites pornográficos mais populares do mundo, o Pornhub.

 

E para que não restassem dúvidas de que não era uma brincadeira de mau gosto com a sua imagem, Joachim B. Olsen esclareceu prontamente as dúvidas na sua conta na rede social Facebook: «Sim, sou eu no Pornhub!»

 

O candidato justificou a decisão com a tentativa de chegar a um maior número de dinamarqueses. Com muita ironia à mistura:

 

- Temos de estar onde estão os eleitores!

 

Depois, numa entrevista ao jornal B.T., Joachim B. Olsen salientou que as «campanhas de eleições são sérias, mas também deve haver algum sentido de humor».

 

O candidato é antigo atleta olímpico e medalhado no arremesso de peso.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais

Últimas Notícias