Homem que se barricou depois de uma perseguição foi detido

Benavente 30-09-2016 12:38
Por Redação
O homem que esteve envolvido numa fuga à GNR, que acabou por resultar num tiroteio, barricou-se num café no Porto Alto, no concelho de Benavente.

Os militares da GNR evacuaram o local e montaram um cerco junto ao mesmo na manhã desta sexta-feira, conseguindo capturar o individuo por volta das 12.20 horas.

Relativamente à possibilidade de existirem reféns, confirmou-se depois que no café apenas estava uma empregada, que conseguiu escapar. 

Entretanto, as autoridades e um elemento do INEM conseguiram entrar dentro do local e o suspeito não ofereceu resistência durante a sua detenção.

A perseguição teve início pelas 10 horas, depois de um carro que seguia com três indivíduos se recusar a parar num controlo de velocidade na ponte Vasco da Gama, em Lisboa.

A viatura onde seguiam era um Audi, de cor roxa, que acabou por se despistar no Porto Alto, no concelho de Benavente, onde um dos homens saiu do carro e disparou contra os militares, acabando por ferir um num braço, e em resposta acabou por ser baleado.

Não há registo de mais feridos.
Ler Mais

Últimas Notícias