Civil morto e um militar da GNR ferido depois de perseguição

Benavente 30-09-2016 11:13
Por Redação
Uma perseguição da GNR com troca de tiros entre os militares e três civis acabou com a morte de um civil e com um miltar da GNR ferido.

A perseguição teve inicio perto das 10.00 da manha, depois de um carro com três indivíduos se ter recusado a parar num controlo de velocidade na ponte Vasco da Gama, em Lisboa.

A viatura acabou por se despistar no Porto Alto, no concelho de Benavente, quando um dos homens disparou para os militares da GNR acabando por ferir um deles. Os militares responderam e acabaram por matar um dos indivíduos.

Os outros dois colocaram-se em fuga, tendo um deles sido capturado e o outro que se encontrava barricado num café acabou por ser detido.

A policia e o INEM estão no local.


Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias