Julia Roberts será a rainha má em adaptação de «Branca de Neve»

Cinema 09-02-2011 08:31
Por Redacção
A actriz Julia Roberts vai interpretar a rainha má numa nova adaptação cinematográfica de «Branca de Neve», que será dirigida pelo indiano Tarsem Singh.

«Julia foi a nossa primeira e única opção para interpretar a rainha. É um ícone e sabemos que fará este papel de uma maneira que ninguém mais poderia fazer», disse Ryan Kavanaugh, director-executivo do estúdio Relativity.

A previsão é que as filmagens comecem no início de Abril, com estreia programada para Junho de 2012.

Esta será uma adptação da clássica versão dos irmãos Grimm. Este filme vai mostrar uma Branca de Neve em busca de vingança depois de a madrasta ter assassinado o seu pai.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias